Marketing Digital para Médicos – Como fazer?

Marketing Digital para Médicos – Como fazer?

O serviço de marketing se confunde com publicidade e venda, porém principalmente quando aplicado na área da saúde, é preciso seguir diretrizes do CFM para uma concorrência leal. Diante desse cenário, a Destart tem toda a expertise necessária para gerar valor para o seu público, através da criação de conteúdo personalizado e de acordo com as regras do CFM e CREMERJ, aumentando a autoridade e reconhecimento do profissional médico.

O consumidor atual está cada vez mais exigente, e a forma como buscam informações cada vez mais rápida. Isso muda a antiga maneira de fazer Marketing e até mesmo de conquistar pacientes.

Uma boa estratégia de Marketing com base em conteúdo e relacionamento é capaz de ajudar a aumentar as visitas a sua clínica ou consultório, e gerar autoridade.

No entanto, é importante lembrar que para fazer Marketing Médico é preciso estar atento às limitações de legislação e também às necessidades do público.

Campanhas e estratégias de Marketing em saúde devem seguir toda uma legislação ética e de proteção ao paciente, já que estamos tratando de um assunto seríssimo: vidas!

Existem diversos objetivos que podem fazer parte da sua estratégia. Como por exemplo:

  • Se posicionar como autoridade;
  • Conquistar mais pacientes e ter uma agenda cheia;
  • Fidelizar aqueles que já são pacientes;
  • Ajudar pessoas com dúvidas e problemas.

Umas das melhores maneiras para se fazer Marketing Médico é através do Inbound Marketing, já que um dos pilares do Inbound é a produção de conteúdo interessante com intuito de auxiliar e ajudar pessoas.

Você que é médico, administrador de consultório médico ou clínica e quer saber mais sobre as estratégias para mídias sociais, entre em contato com a gente.

[wpforms id=”127″ title=”true” description=”true”]

 

 

marcelo

Deixe uma resposta